Ultima atualização 09 de outubro

Brasilcap é a patrocinadora do 4º Green Move Festival

Gratuito, o evento acontece em Brasília e promove debates sobre sustentabilidade e oferece seminários, além de shows de música
Brasilcap é a patrocinadora do 4º Green Move Festival
Green Move Festival 2014. Foto: site Green Move Festival

A Brasilcap é a patrocinadora da quarta edição do Green Move Festival, que é realizada entre hoje (9) e amanhã em Brasília (DF). Gratuito e com o objetivo de promover debates em torno da sustentabilidade, o evento oferece seminários, oficinas de voluntariado e shows de música de estilos diversos.

Nando Reis, Jota Quest e Titãs, artistas que já movimentaram edições anteriores, retornam à capital federal como atrações principais do festival. A novidade desta edição é que, pela primeira vez, a iniciativa recebe a presença da Orquestra Sinfônica de Brasília, que se alinha aos demais artistas.

A edição de 2015 será marcada também pelas atividades coletivas, como oficinas de sustentabilidade e de artesanato com materiais recicláveis e uma “ecobrinquedoteca”. Destaque ainda para o Seminário Green, que abordará a responsabilidade brasileira com o clima global. Nas mesas, personalidades públicas e representantes da sociedade civil vão debater sobre os desafios ambientais a serem superados.

Nesta sexta-feira, o evento será realizado na área externa do Museu da República. Já no sábado as atividades acontecem na Esplanada dos Ministérios.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock