Ultima atualização 03 de setembro

Seguros Unimed inicia Programa Antitabagismo 2015

Iniciativa da Seguros Unimed visa promover a qualidade de vida dos colaboradores e auxiliar os que desejam parar de fumar

Seguros Unimed inicia Programa Antitabagismo 2015

A Seguros Unimed inicia a edição 2015 do Programa Antitabagismo. Com o intuito de promover a qualidade de vida dos colaboradores e auxiliar os que desejam parar de fumar, o projeto começou em 2009 e recebeu o Selo de Ambiente Livre do Tabaco, da Secretaria Estadual da Saúde.

Desde o início do programa, 50% dos participantes pararam de fumar. A iniciativa é aberta a todos os colaboradores e oferece acompanhamento médico, psicológico e subsídio de medicamento aos participantes.

Qualidade de vida

O cuidado é um dos pilares da marca da Seguros Unimed. Prova disso é a agenda que a seguradora oferece dentro de seu programa de qualidade de vida, o Viver Melhor. Além do Programa Antitabagismo, a companhia também investe em jornada flexível, subsídio academia, programa de gestantes, nutricionista em sua matriz, fisioterapeuta, quick massage, auxílio creche, entre outras iniciativas que tornam o clima organizacional mais favorável.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO