Ultima atualização 02 de setembro

Prêmios Longevidade Bradesco Seguros: inscrições até dia 11

Promovida pelo Grupo Bradesco Seguros, premiação contemplará as modalidades de Jornalismo, Histórias de Vida e Pesquisa em Longevidade

Prêmios Longevidade Bradesco Seguros inscrições até dia 11

Os interessados em participar do 5º Prêmios Longevidade Bradesco Seguros, promovido pelo Grupo Bradesco Seguros, tem até o próximo dia 11 para realizar suas inscrições – que devem ser feita pelo site premiosdalongevidade.com.br. A premiação contemplará as modalidades de Jornalismo, Histórias de Vida e Pesquisa em Longevidade, voltado à comunidade acadêmica.

“Nosso principal objetivo é difundir para a sociedade brasileira a importância da conquista da longevidade em seu conceito mais amplo, valorizando ações que conciliem planejamento financeiro com envelhecimento ativo e saudável, qualidade de vida, bem-estar e preparação dos mais jovens para o futuro” , destaca o diretor do Grupo, Alexandre Nogueira.

Os três primeiros colocados nas modalidades de Jornalismo e Histórias de Vida e os dois primeiros de Pesquisa em Longevidade receberão prêmios, além de troféus e certificados. A cerimônia de entrega ocorrerá durante o X Fórum da Longevidade Bradesco Seguros, que reunirá especialistas e convidados nacionais e internacionais em outubro de 2015, na cidade de São Paulo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock