Ultima atualização 27 de agosto

Jopema inicia operações no Nordeste

Serviço é realizado na Bahia em parceria com o Grupo Porto Seguro. Com isso, Jopema inaugura sua primeira operação fora da região Sudeste

A Jopema, empresa do Grupo Dekra Brasil, iniciou na Bahia sua primeira operação fora da região Sudeste, onde concentra a maior parte de suas atividades. O serviço é realizado em parceria com o Grupo Porto Seguro.

“Com a utilização do sistema Smart, plataforma desenvolvida pelo Grupo Dekra Brasil, e o aproveitamento da capilaridade de atendimento da rede no País, aprimoramos os procedimentos de regulação, agilizando a realização das vistorias e ampliando o atendimento”, destaca o presidente da Jopema, José Roberto Macéa.

Homologada após a realização de diversos projetos pilotos e avaliada em conjunto com o Grupo Porto Seguro, a operação na Bahia possui 37 bases de atendimento. Em resultados práticos e preliminares, em um mês, 24% das vistorias que anteriormente eram atendidas em prazo médio de 48 horas, foram realizadas e entregues à seguradora no prazo de 24 horas. Com os resultados obtidos, novas operações já estão sendo planejadas para outros Estados.

Macéa afirma ainda que acredita no novo modelo como uma solução às dificuldades normalmente encontradas pelas seguradoras para atendimento dos sinistros com a mesma qualidade e rapidez, em todo o território nacional.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO