Ultima atualização 18 de agosto

IRB Brasil RE apresenta novo Manual de Subscrição Online de Vida no RJ

Sistema do IRB Brasil RE é adaptado à língua portuguesa e será oferecido sem custo

O IRB Brasil RE apresenta hoje (18) o novo Manual de Subscrição Online para os representantes das seguradoras que operam o Ramo Vida na cidade do Rio de Janeiro. A novidade é a adaptação do manual original em inglês (Life Underwriting Manual – LUMA) para o português, cujo lançamento já foi feito para os clientes de São Paulo, em junho deste ano.

O LUMA contém em sua base de dados o conhecimento do mercado segurador e ressegurador acumulado pela companhia em 76 anos de atuação no Brasil. O sistema trabalha com informações oriundas das próprias seguradoras e tem como finalidade aprimorar a qualidade da subscrição, precificação e aceitação dos seguros de vida.

O desenvolvimento da ferramenta é parte de uma série de investimentos realizados pelo IRB com o objetivo de dobrar a participação da carteira de vida dentro do portfólio do ressegurador, tanto no Brasil como no exterior.

O LUMA será disponibilizado sem custo adicional aos parceiros de negócios da empresa. O acesso ao sistema é realizado via web, por meio de login e senha, que são enviados diretamente aos usuários habilitados.

As versões em espanhol e inglês serão lançadas pela companhia ainda neste ano.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock