Ultima atualização 03 de agosto

Tokio Marine lança Campanha Super Conta Corrente Auto

Corretores receberão crédito mensal em conta corrente com emissões acima do piso determinado pela Tokio Marine. Ação visa potencializar vendas e renovações

Tokio Marine lança Campanha Super Conta Corrente Auto

Para auxiliar seus parceiros de negócios a aumentar as vendas de novos seguros e as renovações no segundo semestre, a Tokio Marine lança a campanha Super Conta Corrente Auto 2015. A ação permite a geração de um saldo na conta corrente de cada corretor, que poderá ser utilizado em forma de desconto em qualquer outro negócio do mesmo produto.

A partir de amanhã (1/8) até o dia 30 de novembro, todos os profissisonais cadastrados na companhia terão um piso determinado, de acordo com as características e o potencial de cada um. A cada emissão acima deste piso, receberão crédito mensais em suas Contas Correntes. Quanto maior a performance, mais créditos serão acumulados. A campanha inclui os produtos Auto, Auto Clássico, Caminhão e Utilitário Carga.

“Com a Conta Corrente, o corretor pode gerir seu próprio saldo e conceder descontos em qualquer tipo de seguro, de forma automática, diretamente no sistema de cálculo e sem necessidade de pedir autorização para a seguradora, tornando o processo simples e rápido”, explica o diretor executivo Comercial da empresa, Valmir Rodrigues.

A ferramenta está disponível nos sistemas de cotações da Tokio Marine tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. É possível acompanhar todas as movimentações, saldos e extratos também via Portal do Corretor. “Até o dia 30 de novembro, as corretoras cadastradas podem participar da iniciativa e potencializar o fechamento de novos negócios”, acrescenta Rodrigues.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO