Ultima atualização 02 de julho

SindsegSC comemora Bodas de Prata

Entidade completa 25 anos de sindicato e 91 anos de Comitê MixtoParanaense e Santa Catharinense de Seguros

A noite de comemoração dos 25 anos do SindsegSC e 91 anos de Comitê Mixto Paranaense e Santa Catharinense de Seguros foi um evento carregado de nostalgia e reencontro. Nostalgia para relembrar os tempos de outrora do sindicato, com todos os presidentes que fizeram história na entidade, e reencontro por contados profissionais envolvidos com o SindsegSC, atuantes em seguradoras e corretoras, que puderam compartilhar o sentimento de gratidão e integração que o sindicato promove.
O jantar reuniu em Blumenau lideranças do mercado de seguros e autoridades de vários estados brasileiros para celebrar as Bodas de Prata do Sindicato e Bodas de Pinheiro do Comitê.
O evento foi realizado na Casa de Eventos Moinho do Vale no dia 25 de junho, e teve início às 20 horas com o cerimonial apresentado por Rodrigo Vieira, que deu abertura à comemoração decorrendo sobre a história do SindsegSC, apresentando a sua Linha do Tempo e principais conquistas. Após o término da celebração, a noite seguiu com jantar ao som do quarteto Villa Bossa Jazz.
Com uma história de 25 anosde SindsegSC e 91 anos de Comitê Mixto Paranaense  e Santa Catharinense de Seguros, o sindicato coordena ações políticas e institucionais, voltadas a capacitação de seus recursos humanos e troca de informações com os diversos segmentos da sociedade.
Possui atualmente 19 associadas com sucursais ou representações regionais. Sendo que a Diretoria é composta por 17 dirigentes das empresas seguradoras associadas.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock