Ultima atualização 13 de julho

RSA apresenta diretor-geral de Automóvel Frota & PME

A RSA Seguros apresenta ao mercado Gabriel Bugallo como novo diretor-geral de Automóvel Frota & Pequenas e Médias Empresas (PME).

“Bugallo integrará o time executivo da RSA Seguros com os objetivos de aprimorar a área de subscrição e o desenvolvimento de produtos e serviços diferenciados, e garantir um atendimento comercial mais próximo a corretores e clientes com maior alinhamento de necessidades e melhores condições no fechamento e gestão de contas”, afirma Thomas Batt, CEO da companhia.

Ficarão sob a gestão de Bugallo os superintendentes comerciais Renato Martins, responsável pelas filiais e atendimento às sucursais do Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e das regiões Sul, Norte, Nordeste e Centro-Oeste, e Ricardo Vaz, responsável pelas filiais e atendimento aos corretores do estado de São Paulo, além de todos os gestores técnicos e de produtos de Automóvel Frotas, Empresarial e Vida e a área de Clientes Globais.

Gabriel Bugallo é atuário e contador público certificado pela Universidad de Buenos Aires.  Com vasta experiência no mercado segurador brasileiro e internacional, o executivo atuou por mais de seis anos no Grupo Zurich, em posições na Argentina e no Brasil. No País, foi Chief Underwriter Officer (CUO) da empresa, tendo sido responsável pela gestão de portfólio e de canais de distribuição, além do desenvolvimento de propostas de valor de produtos para o mercado.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO