Ultima atualização 31 de julho

Porto Seguro leva espetáculos aos palcos paulistanos

Clientes Porto Seguro e acompanhante têm 50% de desconto em todas as apresentações

Porto Seguro leva espetáculos aos palcos paulistanos

A Porto Seguro leva para São Paulo espetáculos com desconto no mês de agosto. As apresentações começam amanhã (1/8), com “Visitando o Sr. Green”, que entra em cartaz no Teatro Jaraguá. Na peça, um acidente de trânsito nas ruas de Nova York, que quase resultou em um atropelamento, acaba provocando a aproximação entre o Sr. Green, um velho e solitário judeu ortodoxo, e Ross Gardner, um jovem executivo de 29 anos que, graças ao juiz Kruger, foi acusado de negligência na direção e considerado culpado pela ocorrência. A pena consiste em fazer com que Ross Gardner deva prestar serviço comunitário junto à vítima uma vez por semana, pelos próximos seis meses.

No velho apartamento do Sr. Green, atulhado de coisas que parecem ter sido adquiridas nos anos 50 e mantidas intocáveis desde então, a circunstância legal que os uniu involuntariamente envolve os dois em situações inusitadas.

Os espetáculos continuam no dia 7, quando entrará em cartaz “2º Turno de Risadas” no Teatro Gazeta. Conhecido por dar vida a Adimilson e Valéria, personagens do programa Zorra Total, da Rede Globo, Rodrigo Sant’Anna leva estes e outros personagens ao público. Depois de “Comício Gargalhada”, que estreou em 2009, “2º Turno de Risadas” traz novos personagens e novas histórias. Entre os “candidatos” estão Adelaide, uma mendiga pedinte que invade o Palco-Palanque para defender sua “plataforma política”; Edimilson; Valéria; Carol Paixão e Regina Célia.

“Frida y Diego” estreia no dia seguinte, no Teatro J. Safra. Após dez anos sem estrear um texto no teatro, Maria Adelaide Amaral leva aos palcos o amor entre Frida Kahlo e Diego Rivera. O espetáculo revela o reencontro dos dois artistas mexicanos depois da traumática separação, reaproximação que levaria à reconciliação dos dois em uma fase difícil da vida de Frida, quando já doente e com dores voltou a morar junto a Diego.

Nos dias 21 e 22, será a vez do ator Daniel Boaventura apresentar seu show “Your Song”, no Tom Jazz. “A Casa dos Budas Ditosos” encerra as atrações de agosto, com apresentações únicas nos dias 21, 22 e 23 no Teatro Porto Seguro.

Clientes Porto Seguro e acompanhante têm 50% de desconto em todos os espetáculos mediante apresentação do Cartão do Segurado.

Serviços

Visitando o Sr Green
Data: 01 de agosto a 13 de dezembro
Local: Teatro Jaraguá – Novotel Jaraguá (Rua Martins Fontes, 71, Centro).
Horário: sextas às 21h30, sábados às 21h e domingo às 19h
Informações: (11) 3255-4380

2º Turno de Risadas
Data: 07 a 29 de agosto
Local: Teatro Gazeta (Av. Paulista, 900, Cerqueira Cesar)
Informações: (11) 3253-4102

Frida y Diego
Data: 08 de agosto a 27 de setembro
Local: Teatro J. Safra (Rua Josef Kryssm Barra Funda).
Informações: (11) 2626-0243

Your Song – Daniel Boaventura
Data: 21 e 22 de agosto
Local: Tom Jazz (Av. Angélica, 2331, Consolação)
Informações: (11) 3255-0084

A Casa dos Budas Ditosos
Data: 21, 22 e 23 de agosto
Local: Teatro Porto Seguro (Al. Barão de Piracicaba, 740, Campos Elíseos)
Informações: (11) 3323-2090

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock