Ultima atualização 22 de julho

Ikê Assistência revisa processos e traça planos para 2016

Em evento com colaboradores, Ikê Assistência utilizou metodologia de Design Thinking

Ikê Assistência revisa processos e traça planos para 2016

A Ikê Assistência realizou uma série de eventos com seus colaboradores para a revisão de processos internos e início do planejamento da empresa para 2016. A metodologia utilizada pela companhia foi a de Design Thinking. A ideia é que um novo olhar seja adotado ao se endereçar problemas complexos, um ponto de vista mais empático que permita colocar as pessoas no centro do desenvolvimento de um projeto e gerar resultados que são mais desejáveis para elas, mas que ao mesmo tempo financeiramente interessantes e tecnicamente possíveis de serem transformados em realidade.

A responsável pela condução dos projetos na empresa foi a consultora de Design Thinking, Maria Silvia Mielniczuk, da Mielniczuk Consultoria e Associados. “Buscamos caminhos para transformar comportamentos, ideias e demandas, processos que nos capacitem para inovação de produtos. Queremos um olhar crítico sobre os processos do dia a dia, visando a melhoria contínua e serviços que gerem encantamento ao cliente e o surpreenda”, afirmou a CEO da Ikê Assistência Brasil, Marusia Gomez.

Com essa metodologia, Marusia pretende reforçar na companhia os conceitos da Qualidade do Atendimento.

Resultados

A Ikê Assistência registrou crescimento no faturamento de 110% entre agosto de 2012 a junho de 2015. No mesmo período, o volume de serviços prestados aumentou 400% chegando a mais de 18 mil atendimentos mensais. A expectativa é manter o ritmo de crescimento nos próximos anos, apesar da crise econômica.

“A capacidade para se reinventar é o segredo das grandes organizações. Buscar melhorias e rever processos é fundamental em um mundo em constante transformação. Investimos nas revisões dos processos, pois sabemos que ele nos dará insumos para oferecermos serviços que superem as expectativas dos nossos clientes”, disse Marusia.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock