Ultima atualização 28 de julho

I4PRO amplia atuação junto a grupos seguradores

Market share da I4PRO, que era de 30,3% até 2014, passou para 34,2% no primeiro semestre de 2015

Dos 76 grupos seguradores que atuam no mercado brasileiro, 26 deles adotaram soluções tecnológicas da Insurance For Professionals (I4PRO) para a operação de seus negócios. O market share da empresa, que era de 30,3% até 2014, passou a ser de 34,2% no primeiro semestre de 2015.

Com capital 100% nacional, a I4PRO desenvolve softwares nas áreas de seguros, capitalização, resseguros e previdência e tem investido na gestão de projetos tecnológicos que otimizam processos, controles internos e a qualidade dos serviços prestados junto a seus clientes.

“Acreditamos na recuperação da economia brasileira e não paramos de investir em mudanças e melhorias. Conquistamos três novas contas nos últimos oito meses e ampliamos nossa equipe para estarmos sempre à disposição, apoiando as seguradoras a se reestruturarem e, assim, terem condições de explorar novas oportunidades no mercado”, destaca o diretor de Marketing e Vendas da companhia, Mauricio Ghetler.

Ao contrário do que vem ocorrendo em diversos segmentos, que têm demitido em massa nos últimos meses, a companhia tem mantido a contratação de novos colaboradores e trabalhando nas alterações de processos, visando melhor produtividade, qualidade e agilidade no atendimento, aumentando a quantidade de especialistas em seu quadro de profissionais.

“Temos realizado pesquisas de satisfação periódicas e verificamos a necessidade de estarmos cada vez mais próximos dos clientes, entendendo melhor suas prioridades. Nestas situações obtemos informações pontuais que contribuem para a identificação de novos negócios e na correção de falhas de produtos ou serviços junto aos grupos seguradores que atendemos”, finaliza Ghetler.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock