Ultima atualização 31 de julho

Assist Card em Bariloche durante temporada de inverno

Na cidade turística, Assist Card realiza operação especial para prestar assistência aos viajantes diante de qualquer ocorrência

Assist Card em Bariloche durante temporada de inverno

A Assist Card vai fornecer serviço e suporte para Bariloche (Argentina) para a temporada de inverno. “Estamos junto aos nossos clientes durante todo o ano e, como fizemos nas últimas temporadas, também estaremos em Bariloche com uma operação especial para prestar assistência aos viajantes diante de qualquer ocorrência. Além disso, todos os clientes contarão com benefícios e descontos para que desfrutem de suas férias de inverno“, declara o Country Manager da Assist Card Brasil, Daniel Prieto.

Até o final da temporada, a empresa contará com centros médicos para prestar assistência em lugares estratégicos do centro invernal. A companhia terá um centro médico na base do Cerro Catedral, na Galería Amancay, e um consultório de primeiros socorros no complexo Piedras Blancas, no Cerro Otto, que ficarão abertos das 8h às 17h.

A organização contará ainda com um “Assist Card Point” no complexo Cerro Catedral, um ponto de encontro com espaço de descanso, localizado em frente ao estacionamento do Cerro e aberto todos os dias das 8h às 0h. Os clientes da empresa de assistência de viagem terão ainda descontos mediante apresentação do voucher com a cobertura vigente Assist Card, cartão Assist Card válido ou pagar suas compras com cartão Visa Gold ou Platinum para ter 20% de desconto no aluguel de equipamentos e consumo no Restaurante do Point e 5% de desconto tanto nas aulas de esqui como de snowboard. Para clientes do cartão Visa Signature será concedido desconto de 30% no aluguel de equipamentos e consumo, além de 5% nas aulas.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock