Ultima atualização 25 de junho

SulAmérica marca presença em Fórum de Seguros de Vida e Previdência Privada

Empresa participará do SEVIP 2015 e destacará as tendências e impactos da evolução demográfica brasileira no segmento de pessoas

Fabiano Lima, SulAmérica

A SulAmérica marca presença no SEVIP 2015,  Fórum de Seguros de Vida e Previdência Privada. A primeira edição do evento será realizada pela FOX Smart Business amanhã (25), em São Paulo.

Cerca de 60 executivos participarão de um debate prático sobre o segmento de seguro de pessoas e previdência privada no Brasil a partir do ponto de vista técnico do mercado. A companhia participará do painel sobre Novas Tendências na Subscrição, termo utilizado para a precificação nas análises de propostas  apresentadas para cobertura de seguro.

O diretor técnico de Vida e Previdência da seguradora, Fabiano Lima (foto), destacará o atual cenário mercadológico nacional do seguro de vida, os impactos da evolução demográfica no País e as ferramentas para gestão de riscos. “A discussão é importante, pois ajuda a nortear os agentes desse mercado quanto a melhor forma de direcionar suas iniciativas tornando o setor mais sustentável no longo prazo”, declara o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock