Ultima atualização 29 de junho

Programa Porteiro Amigo do Idoso ultrapassa mil profissionais capacitados

Iniciativa do Grupo Bradesco Segros chega a novos bairros do Rio de Janeiro

Porteiro-Amigo-do-Idoso-turma-crédito-Marcos-Pinto-1

O Grupo Bradesco Seguros realiza, de 1 a 3 de julho, o Porteiro Amigo do Idoso em Botafogo (RJ). Esta será a primeira turma após o programa ultrapassar a marca de mil porteiros capacitados, ocasião em que a iniciativa também marcará estreia em outros bairros cariocas.

Gratuito, o programa busca capacitar o porteiro a atuar de forma preventiva na resolução de problemas do cotidiano, contribuindo para a segurança, autonomia, mobilidade e independência da população longeva.

“O programa Porteiro Amigo do Idoso ganha ainda mais projeção. Estamos levando a capacitação a novos bairros do Rio de Janeiro e a novas cidades. Esse investimento faz parte do compromisso do Grupo Bradesco Seguros com ações que incentivem a conquista da longevidade com qualidade de vida, saúde e bem-estar” diz o diretor do Grupo, Eugênio Velasques.

As aulas serão realizadas no Senac Botafogo (Rua Bambina, 107). Depois, será a vez de Flamengo e Tijuca receberem as primeiras turmas do curso, em agosto e setembro e novembro e dezembro, respectivamente.

Crédito foto: Marcos Pinto

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock