Ultima atualização 18 de junho

Porto Seguro oferece revisão de veículos para as férias

Para uma viagem segura e tranquila, é de extrema importância antes de pegar a estrada checar os itens que afetam a segurança e funcionamento do carro

oficina-mecânica_carro

Com as férias chegando, o Porto Seguro Auto promove a campanha de Revisão de Férias, oferecendo um pacote de serviços com valor promocional para o período, com o objetivo de incentivar os segurados a fazerem a manutenção preventiva de seus veículos antes das viagens e passeios. A ação ocorre entre 15 de junho e 31 de julho de 2015, nos mais de 200 Centros Automotivos Porto Seguro em todo o Brasil.
A revisão preventiva além de evitar acidentes, mantém o carro em ordem e garante uma viagem ainda mais segura. O pacote inclui os serviços de alinhamento, balanceamento, troca de óleo, filtro de óleo e higienização do ar condicionado a preços especiais para segurados e não segurados.
O segurado que não tiver tempo para realizar estes serviços ainda poderá contar com assistência do seguro para levar seu veículo para a revisão, uma vez que o Porto Seguro Auto oferece um atendimento de “Leva e traz” até o Centro Automotivo Porto Seguro durante a vigência do seguro. O automóvel do cliente é levado até o Centro Automotivo mais próximo e devolvido no local combinado.
Vale também lembrar que o cliente pode aproveitar o momento da revisão para fazer a cristalização do para-brisa e do vidro traseiro, regulagem do foco dos faróis e reparos em pneus furados gratuitamente, bem como a realização de diagnósticos gratuitos, como por exemplo: sistemas de freios, amortecedores e molas.
O pacote da Revisão de Férias pode ser parcelado em até dez vezes sem juros no Cartão de Crédito Porto Seguro. E os gastos acumulados no cartão geram pontos que podem ser resgatados para obter desconto na renovação do seguro Auto. Para cartões de outras bandeiras, o pagamento pode ser feito em até duas vezes.

Serviço: Porto Seguro Revisão de Férias nos Centros Automotivos
Serviços oferecidos: Alinhamento + balanceamento + troca de óleo + troca do filtro de óleo + higienização do ar condicionado
Quando: 15 de junho a 31 de julho de 2015
Onde: Centros Automotivos Porto Seguro
Observação: Para segurados Porto Seguro Auto o pacote pode ser feito em até 10x R$ 28,00 no Cartão de Crédito Porto Seguro, com pequenas variações de valores conforme região.
Confira os endereços em: www.portoseguro.com.br/centroautomotivo

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO