Ultima atualização 26 de junho

Inpao Dental recebe consultores de seguros de SP e RJ

Visitas tiveram o objetivo de aproximar ainda mais os profissionais da empresa

O Inpao Dental recebeu consultores de seguros de São Paulo e do Rio de Janeiro. As visitas na sede da operadora odontológica tiveram o objetivo de aproximar ainda mais os profissionais da empresa.

“Percebemos cada vez mais que há uma carência de atenção quanto ao trabalho desses profissionais. Por serem analistas do mercado, eles sentem falta de um atendimento mais próximo, com menor burocracia e maior devolutiva sobre suas demandas e necessidades”, explicou o diretor de Operações e Credenciamento da empresa, José Henrique de Oliveira.

Para os consultores, a visita foi uma oportunidade para conhecer de perto o modelo de trabalho da operadora. O encontro deve ajudar a aumentar o market share do Inpao Dental e fortalecer o relacionamento com os profissionais do setor.

“Queremos aproveitar esses encontros com os consultores de seguros para mostrar que a nossa forma de trabalhar é verdadeiramente diferente. Nossa preocupação é solidificarmos parcerias, não apenas fazer negócios que durem até o próximo reajuste”, garantiu Claudio Aboud, diretor de Administração e Finanças da empresa.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO