Ultima atualização 22 de junho

Diretor da Yasuda Marítima analisa cenário e tendências para o mercado de seguros

Em Fórum, executivo apresenta porque o segmento de Seguros de Pessoas continua em ritmo de crescimento mesmo no cenário desfavorável da economia atual

Samy Hazan, Yasuda Marítima

O diretor de Seguros de Pessoas da Yasuda Marítima, Samy Hazan (foto), ministrará a palestra de abertura do Fórum de Seguros de Vida e Previdência Privada (SEVIP), que será realizado nesta quinta-feira (25).

Na apresentação, o executivo fará uma análise dos resultados recentes do mercado de seguros, índices de crescimento, rentabilidade por canal de distribuição, tendências e lições aprendidas nos mercados mais desenvolvidos.

“Apesar do nosso ciclo econômico desfavorável, o mercado de Seguro de Pessoas, incluindo o segmento de proteção (vida risco), continua em um ritmo de crescimento acentuado comprovando sua resiliência e contribuição social e econômica ao País”, diz o executivo.

O evento acontece no Hotel Golden Tulip Belas Artes, em São Paulo, e contará com a presença de players importantes do segmento, numa série de palestras ao longo do dia. O objetivo é reunir executivos para uma experiência única de aprendizado e networking. Na ocasião, também serão apresentados estudos de caso selecionados por líderes do setor de seguros de modo a inspirar e preparar os participantes para enfrentar períodos de incertezas.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO