Ultima atualização 26 de junho

BB e Mapfre participa do SEVIP 2015

No Fórum de Seguros de Vida e Previdência Privada, executivo da companhia falou sobre distribuição de seguros

O Grupo BB e Mapfre foi uma das empresas participantes do Fórum de Seguros de Vida e Previdência Privada (SEVIP), realizado ontem (25) em São Paulo. Wagner Torres, superintendente de seguros de Pessoas do Grupo, representou a companhia e ministrou palestra no evento.

No painel “Desafios e Oportunidades da Distribuição”, Torres apresentou a visão do BB e Mapfre acerca da evolução nos canais de distribuição, como “corretores e bancassurance”, e fez uma análise sobre o papel da seguradora como formadora do mercado e sua responsabilidade no desenvolvimento da cultura de seguros no País, trazendo também exemplos de programas aplicados à capacitação para os canais corretor e banco.

“Temos investido na distribuição de produtos por diferentes canais, como bancos, lojas de varejo, empresas de utilidade pública, cooperativas e outros canais alternativos, visando fazer com que os produtos cheguem aos clientes da forma mais conveniente para eles”, ressaltou o executivo.

Um exemplo da conveniência é a utilização de terminais de autoatendimento de agências bancárias, que permitem aos seus usuários a aquisição de seguros. “Este canal precisa de planos competitivos e acessíveis e os produtos devem oferecer coberturas para os riscos percebidos pelos clientes como sendo os mais significativos, como morte e invalidez, além de um conjunto de benefícios e assistências que atendem às principais aspirações das famílias”, destacou o superintendente.

O Grupo também tem investido na distribuição de seguros de vida por meio de parcerias com mais de 20 mil corretores.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock