Ultima atualização 16 de junho

AxisMed participa da Corporate Health Conference 2015

Diretor executivo da companhia proferiu palestra sobre desenvolvimento de ações efetivas de promoção da saúde nas empresas

A AxisMed foi uma das participantes da Corporate Health Conference 2015, realizada nos dias 10 e 11 de junho no Golden Tulip Paulista Plaza (SP). O encontro reuniu empresários e gestores de RH para discutir melhores práticas, políticas, inovações e tendências na área de saúde corporativa, com o objetivo de reduzir custos e estimular a qualidade de vida e produtividade dos funcionários.

O diretor executivo da AxisMed, Fabio de Souza Abreu, representou a companhia no evento e proferiu uma palestra sobre a necessidade de desenvolver ações efetivas de promoção da saúde nas empresas. Dentre os principais tópicos abordados, o executivo ressaltou que, para um gerenciamento estratégico eficaz, é preciso enfrentar o problema de forma clara e assumir o controle sobre o risco da população assistida.

“Outro fator é que o médico deixa de apenas cuidar do paciente para se tornar um coordenador de cuidados. Já a empresa, além de ser pagadora, também assume a coordenação e gestão de saúde dos funcionários”, ressaltou ele.

Na opinião de Abreu, frente à restrição de orçamento, gestores de saúde precisam de um plano de longo prazo sustentável. “Caso contrário, não terão apoio de alta direção”, completou.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock