Ultima atualização 29 de maio

Travel Ace Assistance participa da mostra Viajar

Evento começou hoje e vai até o próximo domingo, em São Paulo

A Travel Ace Assistance marca presença na mostra Viajar, que começou hoje (29) e vai até o próximo domingo no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. No evento, um dos objetivos da empresa é difundir entre os viajantes o hábito de solicitar nas agências de turismo um plano de assistência para suas viagens. Embora em alguns países da América e da Europa cerca de 70% das viagens sejam seguradas, no Brasil, segundo estudos, esse índice não passa de 30%.

“Ainda temos muito para avançar. Muitos viajantes já entendem essa necessidade e, por vezes, até a obrigatoriedade de se fazer um plano de assistência, uma vez que para entrar em 20 países da Europa hoje é necessário estar segurado. Concedemos 200 ingressos em caráter de cortesia para que as agências e operadoras interessadas possam participar deste evento nos ajudando com esta conscientização”, explica Vinícius Valadares, gerente comercial da empresa em São Paulo.

Além de conhecer os planos ofercidos pela companhia aos viajantes, quem visitar o estande da empresa no evento poderá ganhar prêmios e participar de um Jogo da Memória. A brincadeira será uma disputa entre dois participantes e om vencedor será presenteado com um tag personalizado.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock