Ultima atualização 26 de maio

Sincor-SP reúne corretores em evento sobre empreendedorismo

Ação faz parte do Programa Corretor de Seguros Empreendedor e deverá reunir 1,2 mil profissionais da área

Programa corretor de seguros empreendedor

Gestão de Pessoas, Liderança e Vendas. Esses são os temas do evento Oficinas de Empreendedorismo do Sincor-SP, que acontece de 19 a 21 de junho, no Tauá Hotel Atibaia. O trabalho faz parte do módulo Capacitação do Programa Corretor de Seguros Empreendedor desenvolvido pela entidade.
O evento, que deverá reunir mais 1,2 mil corretores de seguros, foi desenvolvido para proporcionar formação teórica e prática aos participantes. Clóvis de Barros Filho, professor doutor na Escola de Comunicação e Artes da USP, abrirá o evento, na noite de sexta-feira, com a palestra “A vida que vale a pena ser vivida”.
No dia seguinte, os participantes poderão escolher uma das três oficinas disponíveis: “Gestão de Pessoas” com  Joel Dutra, mestre em administração de empresas e doutor em administração, também professor da Faculdade de Economia e Administração da USP (FEA-USP); “Liderança”, ministrada por Sérgio Nery, que é graduado em administração de empresas, com MBA em recursos humanos e ainda é mestre em Filosofia pela PUC-SP, ou “Vendas” com Charles John Szulcsewski, doutor em Administração pela FEA-USP. Além de consultor de vendas, Charles também é professor de pós-gradução em gestão de vendas e MBA executivo pela ESPM.
No encerramento, no final da tarde de sábado, será apresentada a palestra “Atitudes assertivas para o empreendedorismo” com o professor Dado Schneider, doutor em Comunicação pela PUC-RS.
Além do conteúdo corporativo, o evento contará com a “Feira de Oportunidades Empreendedoras”, com a participação das principais seguradoras do mercado. O encontro reservará também um momento de descontração com a festa junina “Arraiá dos Corretores de Seguros Empreendedores”.

Confira toda a programação pelo site do Sincor-SP  http://www.sincor.org.br/  ou acessando o link http://migre.me/q1oj7.

Serviço:
Evento: Oficinas de Empreendedorismo
Data: 19 a 21 junho
Local: Tauá Hotel Atibaia
Endereço: Rodovia Dom Pedro I, Km 86 s/n – Usina São Paulo Atibaia (SP)

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO