Ultima atualização 22 de maio

MetLife reforça presença em Curitiba no 6º Simpósio Paranaense de Seguros

Executivo da companhia é um dos convidados de painel realizado na tarde desta sexta

A MetLife é uma das participantes do 6º Simpósio Paranaense de Seguros, que começou ontem e termina nesta sexta-feira em Curitiba (PR). O diretor regional da companhia para o Sul do País, João Levandowski, ministra hoje (22) uma palestra sobre benefícios corporativos na abertura do painel “Vida & Benefícios – Desenvolvimento de Mercado”, às 14h. O executivo vai apresentar dados do mercado de pequenas e médias empresas (PME) e planos odontológicos de Curitiba e região, além de mostrar o potencial de crescimento da região Sul aos presentes.

No ano passado, a MetLife intensificou o relacionamento com corretores da região de Curitiba ao promover uma série de eventos sobre temas como prevenção ao câncer e capacitação para vendas de planos odontológicos e seguro de vida, entre outros.

Os eventos fazem parte da estratégia de relacionamento da MetLife com profissionais em todo o Brasil. “As reuniões são oportunidades de nos aproximarmos cada vez mais dos corretores, agentes fundamentais para nossa cadeia de negócio”, afirma Levandowski. “Até o final do ano, promoveremos treinamentos sobre produtos, de vendas, regulamentação e questões importantes para mercado”, completa o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock