Ultima atualização 20 de maio

Mapfre e Gama entram para o grupo de associadas da FenaSaúde

Agora, são 26 operadoras de planos de saúde vinculadas à Federação, que já atende a 40% do mercado de beneficiários

A Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde) conta com mais duas operadoras em seu grupo de associadas: Mapfre Saúde e Gama Saúde. Agora, são 26 operadoras de planos de saúde vinculadas à Federação, que já atende a 40% do mercado de beneficiários.

A Mapfre Saúde é uma empresa pertencente ao Grupo Mapfre da Espanha. No Brasil, a companhia faz parte do Grupo Mapfre Serviços Financeiros. A operadora adotará o modelo pós-pago, sistema que consiste na cobrança dos custos após a utilização dos serviços de saúde.

O produto terá abrangência nacional, começando por São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais e contará com uma rede de prestadores, como hospitais, médicos e laboratórios. A expectativa da operadora é atingir, já em 2015, 75 mil vidas seguradas.

Já a Gama Saúde tem 25 anos de atuação no mercado de planos assistenciais, também oferecendo planos de saúde pós-pago (custo operacional). A rede de atendimento conta com 36 mil pontos em todo o País.

Com a entrada das novas associadas, a FenaSaúde reunirá 18 grupos líderes no segmento, com 26 operadoras ao todo – das quais 10 seguradoras especializadas em saúde, 11 medicinas de grupo e cinco odontologias de grupo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO