Ultima atualização 26 de maio

Hapvida avança 16% em vendas no primeiro trimestre

Resultado mais expressivo foi em Recife, com aumento de 88% em novas vidas ante o mesmo período de 2014

grafico-crescente 2 1

Resultados primeiro trimestre 2015 – O Hapvida registrou no primeiro trimestre de 2015 um crescimento de 16% nas vendas de planos de saúde e odontológicos, em relação ao mesmo período do ano passado, totalizando 76 mil novos beneficiários. O resultado mais expressivo foi em Recife (PE), com 22 mil novas vidas, um aumento de 88% em comparação a 2014, seguido por Salvador (BA), com crescimento de 23,27%, ampliando a carteira com 7,5 mil novos usuários.

Já em Maceió (AL), o avanço foi de 18,48% e em Fortaleza (CE), sede da operadora, a carteira de clientes ampliou em 13% comparado com o ano passado, o que representa 14.096 novos clientes.

O Hapvida fechou 2014 com um faturamento de R$ 2,5 bilhões e estima para este ano um crescimento de 12% em planos de saúde e 31% em planos odontológicos, além de realizar um investimento inicial de R$ 180 milhões para a expansão da rede própria de hospitais e clínicas, na oferta de serviços e tecnologia. O último investimento foi em março, com a inauguração do Hospital Luís França, em Fortaleza, uma das principais unidades pediátricas da região.

“Mesmo em uma época de reorganização econômica do País, prevemos manter um crescimento de dois dígitos em 2015. Para isso, é preciso velocidade para aproveitar as oportunidades que um momento de crise traz. A tendência para o próximo trimestre é otimista para o Hapvida. Os dados anunciam um crescimento contínuo da operadora que deve se manter no decorrer do ano. Outro fator que comprova nosso preparo para os próximos meses é o ranking da ANS, em que a cada publicação atesta a melhoria contínua dos nossos serviços”, diz Cândido Júnior, vice-presidente da operadora.

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock