Ultima atualização 05 de maio

Foco no médio mercado

Argo Seguros mostra como vem crescendo organicamente desde iniciou suas operações no Brasil, em 2010. Companhia deve acrescentar mais produtos à sua plataforma Protector

Pedro Purm veio mostrar um pouco da Argo para os corretores de seguros. Com 60 anos de existência, o grupo é americano, com sede operacional no Texas, mas com matriz em Bermuda. É um grupo que está crescendo, com prêmios emitidos em 2014 de quase US$ 2 bilhões, globalmente. O foco da companhia é no middle market, com intenção de responder ao corretor de forma mais rápida.
Atualmente a companhia atua com 700 corretores na plataforma Protector, com objetivo de criar um novo mercado e de se desenvolver em conjunto com os corretores. Além dos produtos de RC Profissional, o Protector receberá também os produtos de eventos, seguro para escritório etc, todos na plataforma digital.
Sobre a atual crise financeira que os País atravessa, Purm afirmou que as pessoas se esquecem de que são capazes de superar crises. “Estamos preparados para responder e para criar soluções para diminuir custos e procurar uma opção correta de proteção de risco.  De forma geral, mesmo com previsão de recessão, o mercado de seguros ainda tem perspectiva positiva. Temos que buscar soluções para os nichos. Sou um otimista cauteloso”, avaliou Purm.
O almoço mensal de maio do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo teve um inicio diferente nesta tarde: o mentor, Adevaldo Calegari fez uma homenagem especial a um dos mentores do passado, pai do presidente da Argo, Petr Purm, que dirigiu a entidade de 1984 a 1986. Ele entregou a Pedro Purm uma homenagem recebida da Câmara Municipal de São Paulo, por ocasião das comemorações de 40 anos da entidade.

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock