Ultima atualização 22 de maio

Berkley inaugura filial em Recife

Unidade dará suporte aos corretores locais e aos profissionais que atuam nos Estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas

A Berkley inaugurou mais uma filial, desta vez na cidade de Recife (PE), que dará suporte aos corretores locais e também aos profissionais que atuam nos Estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas. Com isso, a companhia passa a contar com sete filiais no Brasil e a meta é consolidar, futuramente, a abertura de novas unidades nas cidades de Florianópolis, Santa Catarina e no interior do Estado de São Paulo.

De acordo com o superintendente comercial da empresa nas regiões Norte/Nordeste, Felipe Cavalcante, nos últimos oito anos, Pernambuco melhorou em todos os indicadores econômicos e sociais, período em que foram criados mais de 560 mil empregos, sendo o Estado que mais gerou emprego no Brasil proporcionalmente. Vários investimentos chegaram na região com a implantação de refinaria, estaleiro, setor petroquímico, fábrica de automóveis, entre outros empreendimentos.

“A Berkley acompanhou a movimentação do mercado e conseguiu apresentar um excelente desempenho nos últimos dois anos, onde o nosso principal produto, Seguro de Garantia, representou 18,33% do mercado nesta região em 2014. Nosso objetivo é fortalecer a marca no mercado local e nos aproximar ainda mais dos corretores”, ressalta Cavalcante.

Através do processo de regionalização, iniciado em 2010, subscritores e comerciais especialistas têm promovido a comercialização dos produtos da Berkley nas regiões Sul, nas cidades de Porto Alegre e Curitiba; São Paulo; Leste, nos municípios do Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e no Norte/Nordeste, com atuação nas cidades de Salvador e, a partir de agora, em Recife, sob a gerência de Anderson Bezerra.

De acordo com o vice-presidente executivo da companhia, Robert Hufnagel, um dos pontos que levaram à concretização do projeto na região está relacionado ao bom resultado obtido no primeiro trimestre de 2015 e à política de descentralização da empresa.

“Acreditamos que Pernambuco tem alicerces muito fortes para avançar ainda mais, pois ainda faltam muitas obras de infraestrutura, saneamento, mobilidade urbana e etc. Nos últimos sete anos o PIB de Pernambuco cresceu 39%, enquanto o nacional avançou apenas 27%. Neste ritmo o estado pode voltar a ser líder no Nordeste, ou pelo menos ficar muito próximo da Bahia em todos os indicadores”, estima o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock