Ultima atualização 04 de maio

Willis Group adquire Gras Savoye

Negócio abrange os 70% restantes que a companhia ainda não possui da corretora francesa. Transação deverá ser concluída em dezembro

cooperação

A Willis Group Holdings PLC adquiriu os 70% restantes que ainda não possui da Gras Savoye, corretora de seguros francesa. O preço da participação, incluindo o reembolso de dívidas pendentes (estimada em 40 milhões de euros), é de aproximadamente 550 milhões de euros. A transação deverá ser concluída em 31 de dezembro de 2015 e passará ainda pelas aprovações regulamentares, além da aceitação da oferta pelos acionistas da empresa, que deverá ocorrer somente após consulta aos conselheiros da corretora.

“A transação unirá duas redes globais complementares, unificando a experiência analítica de ambas as organizações, a fim de ajudar nossos clientes a capturar oportunidades em mercados de rápido crescimento”, analisa Dominic Casserley, CEO da Willis Group.

Juntas, as duas companhias estarão presentes em 131 países, dos quais 84 com operações integrais. Após a conclusão da transação, a Gras Savoye passará a fazer parte do Grupo Willis, mantendo o seu nome e marca em mercados-chave, incluindo a França, tornando a cidade de Paris um dos centros globais de excelência da Willis Group.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock