Ultima atualização 17 de abril

SulAmérica leva programa de corrida e caminhada a funcionários da filial Recife

Iniciativa reúne assessoria esportiva, treinos personalizados e relatórios de acompanhamento da saúde dos participantes

running1

O programa Atletas SulAmérica, criado pela seguradora em 2005 e já implementado nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, será lançado amanhã (18) para os funcionários da filial de Recife (PE). A iniciativa faz parte da estratégia da companhia de ampliar a gestão de saúde de seus colaboradores por meio da prática de esportes, principalmente da corrida e caminhada.

As atividades físicas ocorrerão na orla da praia de Boa Viagem, próxima à unidade da SulAmérica, e serão realizadas nos períodos da manhã e da noite durante a semana, e também aos sábados, entre 7h e 10h. Os exercícios irão durar em torno de uma hora por dia e contarão com assessoria profissional, treinos personalizados e relatório de acompanhamento do estado de saúde dos participantes.

“Consideramos que a prática coletiva de exercícios físicos traz muitos benefícios aos nossos colaboradores, pois ajudam a diminuir índices de estresse, estimula o bem-estar e aumenta a interação. Com a expansão do programa para Recife, teremos 200 funcionários inscritos no programa”, explica a diretora de Recursos Humanos da seguradora, Patricia Coimbra.

Para se candidatar a uma das 20 vagas abertas, os funcionários devem passar por avaliação médica para verificar se estão aptos a praticar atividade física. Haverá lista de espera em caso de desistência ou ausência dos integrantes no programa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO