Ultima atualização 01 de abril

Grupo Generali recruta jovens talentos para carreira internacional

Interessados devem se candidatar até o dia 12 de abril

lupa_auditoria_boneco 1

O Grupo Generali busca 20 jovens ligados às áreas de Economia, Finanças, Negócios, TI, Marketing Digital, Matemática ou Estatística. Denominada como “Generali Global Graduate Program”, a iniciativa irá recrutar novos talentos e ajudá-los a alavancar uma carreira internacional.

Com duração de 18 meses (de setembro de 2015 a março de 2017), o programa vai possibilitar aos contratados trabalhar por meio de um regime de rotação internacional em alguns dos 60 países onde o Grupo opera. A ação também inclui a participação no curso “Generali MIB – Master in Insurance Management”, desenvolvido em parceria com o MIB, Escola de Gestão de Trieste.

Inicialmente, os participantes selecionados serão funcionários da sede da Assicurazioni Generali e, após a conclusão do programa, trabalharão como contratados em uma das empresas do Grupo no mundo.

“Procuramos jovens altamente motivados, que desejam trabalhar em um ambiente dinâmico, contribuindo para mudança”, declara a responsável pela área de Recursos Humanos e Organização do Grupo Generali, Monica Possa.

Os candidatos devem ser recém formados ou finalizando a graduação, possuir excelentes qualificações acadêmicas, ter no máximo dois anos de experiência profissional e disponibilidade integral a partir de setembro de 2015. É essencial domínio de pelos menos dois idiomas, sendo a língua inglesa obrigatória, assim como experiência mínima de quatro meses de estudo ou trabalho fora do País de origem.

A data limite para apresentação de candidaturas é 12 de abril de 2015. Para mais informações, acesse http://goo.gl/LwbEr2.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock