Ultima atualização 14 de abril

Brasil Assistência amplia portfólio para seguradoras e operadoras de saúde

Novidades são assistências e benefícios voltados para saúde e bem-estar

bem estar 1

A Brasil Assistência lançou, há pouco mais de um ano, dois serviços destinados aos seus parceiros que atendem ao novo comportamento de jovens, idosos e gestantes que buscam uma vida saudável. O primeiro é a consultoria Assistência Fitness, que visa facilitar a vida de quem está em busca de bem-estar e hábitos mais saudáveis.

Já a Assistência Nutricional tem como foco a orientação por telefone para esclarecer dúvidas sobre a boa alimentação e seus riscos de uma dieta desequilibrada. Especialistas dão dicas sobre nutrição para adolescentes, crianças, idosas e grávidas, além de indicar exames relacionados a distúrbios alimentares e guia para alimentação saudável.

“Atualmente a busca para uma vida mais saudável é uma das maiores aspirações da população; porém, com grande volume de informações disponível ao consumidor, entendemos que pode ser difícil saber por onde começar ou em quem confiar. Oferecemos, então, ajuda de profissionais qualificados”, diz João Carlos Ayres, gerente de Marketing da companhia.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO