Ultima atualização 27 de abril

5º Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros será lançado nesta semana

Iniciativa é promovida pela CNseg. Inscrições vão de 30 de abril a 30 de setembro

A CNseg lança, na próxima quinta-feira (30), a quinta edição do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros. A data marcará a abertura das inscrições, que irão até 30 de setembro. Criada em 2011, a premiação busca estimular e reconhecer os trabalhos que contribuem para a inovação no mercado de seguros.

Poderão participar aqueles que forem colaboradores de empresas de seguros, previdência privada e vida, saúde suplementar, capitalização, resseguros, corretoras e corretores de seguros e resseguros autônomos. Os projetos concorrerão nas categorias “Produtos e Serviços”, “Processos” e “Comunicação” e a avaliação será feita pela Comissão Julgadora em duas etapas, sendo a primeira de julgamento individual dos trabalhos.

Este ano, a segunda fase foi ampliada, dando a 15 finalistas a oportunidade de defender seus projetos presencialmente. A mudança permite o conhecimento mais detalhado de um maior número de projetos concorrentes. Ao final do processo, os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados.

Para auxiliar e inspirar os interessados em participar da premiação, a CNseg promoverá, ao longo do período de inscrições, uma série de eventos voltados à inovação. A expectativa é de que o total de trabalhos concorrentes seja ainda maior que o recorde de 78, registrado em 2014. O aumento, de 41,3% em relação à edição anterior, reafirma a importância do Prêmio dentro e fora da Confederação, que vê na iniciativa uma maneira de reforçar o papel do setor como agente fundamental do desenvolvimento socioeconômico do País.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO