Ultima atualização 05 de março

Yasuda Marítima promove palestra em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Executivos da empresa discutem os fatores que o público feminino considera no planejamento financeiro e contratação de Seguro de Vida

Business-woman 1

Dia Internacional da Mulher – Para comemorar o Dia Internacional da Mulher (8 de março), a Yasuda Marítima promove, de hoje (5) até o próximo dia 12, uma série de encontros com corretoras de seguros.

Por meio da palestra “O poder do mercado feminino – uma homenagem à mulher”, o diretor de Seguro de Vida, Samy Hazan, e a gerente comercial de Vida da empresa, Dora Carvalho, apresentam às sócias ou especialistas no segmento de Vida das corretoras da Grande São Paulo, os fatores que as mulheres consideram no planejamento financeiro e contratação de Seguro de Vida.

“As mulheres desempenham um papel relevante atualmente na sociedade e não poderia ser diferente no mercado de seguros, que conta com uma parcela significativa de suas vagas ocupadas pelo sexo feminino, tanto em corretoras quanto em seguradoras. Já como consumidoras, são mais detalhistas e exigem o máximo de informação para terem certeza de que estão tomando a decisão acertada no momento da compra”, declara Hazan.

Os especialistas alertam que as transformações sociais contribuem substancialmente para que, cada vez mais, as mulheres passem a contratar seguro de vida. Estima-se que cerca de 30% do público feminino contrate esse tipo de seguro. Porém, a perspectiva é que esse índice possa aumentar significativamente. Isso porque elas se preocupam com a segurança financeira, sobretudo com a da família.

Além disso, hoje estão cada vez mais responsáveis pelo sustento de seus lares. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), as mulheres representam 43% da população economicamente ativa ocupada no Brasil. Tanto é que o mercado já disponibiliza produtos com serviços agregados para atender às necessidades específicas desse público.

Serviço

“O poder do mercado feminino – uma homenagem à mulher”

Horário: a partir das 8h30

Datas, locais e palestrantes

Dia 5, Dora Carvalho
Filial Santo Amaro (Avenida João Dias, 257)

Dia 6, Samy Hazan
Filial São Paulo – Centro (Avenida Cel. Xavier de Toledo, 114, Centro)

Dia 6, Dora Carvalho
Filial Bandeirantes (Avenida dos Bandeirantes, 5254, Planalto Paulista)

Dia 12, Dora Carvalho
Filial Osasco (Avenida dos Autonomistas, 3107, Centro)

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO