Ultima atualização 06 de março

TransUnion tem nova logomarca

Mudança posiciona a companhia como provedora global de soluções de informação

A TransUnion tem uma nova logomarca, que sinaliza a expansão da companhia.

“Ao longo dos últimos anos, estivemos completamente focados na evolução do nosso negócio para além de prover dados de crédito sobre o consumidor, tornando-nos uma fornecedora de soluções de informação que ajuda consumidores e empresas a tomar decisões mais bem fundamentadas, que levem a uma melhor qualidade de vida”, afirma o presidente e CEO da companhia, Jim Peck.

Para isso, o executivo afirmou que a empresa aprimorou sua plataforma de tecnologia, acrescentou novas fontes de dados, desenvolveu novas capacidades de análise e reformulou o modelo de equipe para proporcionar especialização em seus mercados mais relevantes. “Ao considerarmos este crescimento, percebemos que a velha marca simplesmente não refletia o rumo tomado pela empresa”, acrescenta Peck.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock