Ultima atualização 26 de março

Sincor-SP reforça diálogo construtivo em encontro da UCS

Durante o 2º Trocando Ideias, Alexandre Camillo apontou como o debate compartilhado contribui para definir os rumos da entidade

O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, foi o convidado do 2º Trocando Ideias, evento promovido pela União dos Corretores de Seguros (UCS) na última terça-feira (24), em São Paulo. Camillo apresentou a palestra “Visão e Ação Sincor-SP”, apontando como o debate compartilhado visa o diálogo construtivo para definição dos rumos da entidade.

“Adotamos como foco de trabalho uma acurada análise do ambiente de negócios em que os corretores de seguros estão inseridos. Somente dessa forma será possível traçar planos, desenvolver ações e estabelecer as operações efetivas para alcançar os objetivos a que nos propusemos”, explicou o executivo.

Durante o encontro, o presidente lembrou que as mudanças operacionais implementadas pelo Sindicato, com a adoção de novos sistemas e a modernização de procedimentos, devem ser vistas por toda a categoria como exemplos de que é possível transformar métodos antigos em um empreendimento inteligente, moderno, organizado e, sobretudo, eficiente.

Na ocasião, os corretores presentes conheceram também as principais bandeiras da instituição, como defesa dos interesses dos corretores de seguros de São Paulo, gestão eficiente da entidade, representação política e institucional, valorização da força de vendas formada pelas categoria, empreendedorismo e promoção de eventos superavitários com foco em conteúdo.

Em seu discurso, Camillo reforçou ainda que o empreendedorismo é a aposta do Sincor-SP para o sucesso do corretor. “Com uma entidade coesa, que dá o suporte necessário, nossa categoria vai ter um ambiente favorável para desenvolver o seu negócio”.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO