Ultima atualização 03 de março

Projeto Família Sempre Protegida, do BB e Mapfre, é tema de programa de TV

Filme mostra os projetos de inovação da companhia. A exibição acontece esta semana no Discovery Channel

Television 1

O Projeto Família Sempre Protegida, do Grupo BB e Mapfre, inovou na maneira de ofertar seguros ao consumidor por vending machines e gôndolas do varejo e agora é atração do programa Missão Inovação, do Discovery Channel.

Com o objetivo de divulgar cases de inovação e os desafios das principais empresas do Brasil e da América Latina, o programa mostra como foi o processo de criação e desenvolvimento do projeto, a necessidade de inovar e facilitar a linguagem dos seguros para o público-alvo do produto, a estratégia de distribuição via varejo até o resultado final e implementação, no formato gift card e caixinhas de DVD.

A equipe do programa esteve na sede da companhia, em São Paulo, para filmar o showroom do projeto. Em formato documentário, o filme traz entrevistas com a equipe de criação e colaboradores do Grupo, descrevendo detalhes do projeto.

“Foram dois anos de trabalho intenso numa equipe multidisciplinar, com mais de mil horas, tendo como resultado um produto que rompe barreira de chegar aos consumidores que até hoje não adquiriram nenhum produto de seguro”, explica Paulo Rossi, superintendente executivo de Marketing da companhia.

O programa estreia hoje (3), às 23h30, com reprise nos dias 4, 5 e 7, às 11h20, 8h e 11h20, respectivamente. O programa também pode ser visto pelo site da Discovery Channel pelo link http://goo.gl/WbHk85.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO