Ultima atualização 31 de março

Liberty Seguros lança ação de reconhecimento ao corretor

Programa Conexão oferece incentivo e relacionamento por meio de treinamento, campanhas de vendas e engajamento

corretor_seguros 1

A Liberty Seguros lançou um programa de reconhecimento ao corretor. Com o intuito de unir forças e investir cada vez mais na parceria, o Programa Conexão traz um pacote de ações de incentivo e relacionamento que vão desde treinamento, campanhas de vendas e ações de engajamento, que oferecem ainda mais oportunidades de crescimento para esse canal.

“O programa representa a importância do relacionamento com os corretores. Eles são os consultores e orientam os segurados sobre as nossas ofertas de produtos e serviços”, afirma Marcos Machini, vice-presidente comercial da seguradora.

A iniciativa se baseia em quatro pilares. O primeiro deles, “Conectados para Comunicar”, a companhia apresenta seus canais para manter os corretores informados sobre todas as novidades da empresa.

Já o pilar “Conectados para Incentivar” já está com duas campanhas no ar: Conexão Mundo e Conexão Brasil. Os corretores que acumularem o maior número de pontos conforme a venda dos principais produtos (Auto, Vida, Residência, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil e Transporte) e atingirem os resultados, faturam a premiação. Os corretores concorrem nas regionais Liberty Seguros dentro de grupos conforme a produção e potencial de cada um.

A terceira, “Conexão Mundo”, tem duração de cinco meses, com encerramento em junho, premiando mais de 60 corretores com acompanhante para uma viagem internacional para Barcelona e Marrocos. Já a Conexão Brasil vai até maio e premiará mais de 300 corretores com acompanhante para uma viagem a uma cidade brasileira, além de 160 prêmios no valor de R$ 1.000. Além dessas duas campanhas, esse pilar também contará com outras iniciativas no segundo semestre.

Por fim, o pilar “Conectados para Encantar” reúne ações para o fortalecimento da parceria, de oportunidades de enriquecimento profissional e de superar expectativas. Entre as iniciativas estão o Clube de Vantagens, com um conjunto de diversos benefícios, descontos e ofertas, além de ingressos para eventos.

Para a diretora de Marketing e Estratégia da companhia, Patrícia Chacon, as ações foram pensadas para fortalecer a parceria entre a seguradora e os corretores, e faz parte de uma série de iniciativas planejadas para 2015.

“O Programa Conexão quer reconhecer o trabalho dos corretores e a preferência pela companhia, assim como os apoiar para cada vez conquistarem mais”, comenta a executiva.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock