Ultima atualização 17 de março

Cresce o acesso à página de IR no site da Brasilprev

Espaço apresenta dicas relacionadas ao benefício, mostra como declarar resgates e benefícios e disponibiliza simulador de Imposto de Renda

A Brasilprev disponibiliza em seu portal na internet um espaço para esclarecimento de dúvidas sobre Imposto de Renda (IR). Disponível desde 2012, a página ultrapassou, no ano passado, a marca de 149 mil visitantes (33% a mais em relação a 2013).

O espaço destinado às dicas relacionadas ao benefício aumentou 278% e a parte que trata como declarar resgates e benefícios, registrou salto de 214%. Já a página com o simulador de Imposto de Renda evoluiu 115%, e a com o simulador de benefício fiscal, 107%.

“A página dedicada ao assunto Imposto de Renda do portal da companhia é mais um serviço disponibilizado não só para os clientes, mas para a sociedade como um todo. Ela faz parte das nossas ações em prol da formação de cultura previdenciária. O crescimento dos acessos é a demonstração de que as pessoas estão procurando, cada vez mais, conhecer as vantagens de seu plano de previdência”, diz o diretor Comercial e de Marketing da empresa, Oton Gonçales.

Para conferir a página, acesse http://www2.brasilprev.com.br/impostoderenda/Paginas/default.aspx.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO