Ultima atualização 06 de março

CEO da JLT Seguros para a América Latina vem ao Brasil

O CEO da JLT para a América Latina, Mike Methley, faz visita às sedes regionais da companhia em Recife, no dia 9 de março, Curitiba, no dia 10 e São Paulo, no dia 11.
O executivo falará ao Brasil sobre os avanços do grupo nos últimos cinco anos, como crescimento de 400% em lucratividade, dobrando seu volume de receita e mantendo um índice de renovação em torno de 95%. “A JLT através de sua estratégia de atuação por especialidades com foco em grandes empresas se tornou referência na entrega de soluções estruturadas e inovadoras para os seus clientes. Os resultados obtidos em 2014 foram consequência deste plano e os investimentos para 2015 serão realizados no fortalecimento deste modelo em todo o Brasil”, informa o CEO da JLT Brasil Seguros, Alvaro Daudt Eyler.
A companhia tem foco no cliente corporativo de grande porte e atua no gerenciamento de riscos e administração de seguros. Entre os produtos de destaque oferecidos pela JLT Brasil estão: engenharia; logística – transporte; patrimonial; recall automobilístico, power & energy; responsabilidade civil geral; responsabilidade civil para administradores e diretores; responsabilidade civil para arquitetos e engenheiros; e seguro de garantia judicial, que disponibiliza a garantia do pagamento do valor correspondente aos depósitos em juízo durante processos judiciais.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO