Ultima atualização 02 de março

Campanha de incentivo levará corretores ao Chile

Previsul premiará corretores campeões de vendas com tour por vinícolas

A Previsul Seguradora lança nova campanha de incentivo destinada a seus 3,5 mil corretores cadastrados e novos integrantes.  Com o tema “Sou+Previsul Clube do Sommelier”, a iniciativa vai premiar os 20 corretores melhores colocados no ranking de vendas como uma viagem, com acompanhante, para o Chile.
A novidade dessa edição é que a campanha terá duração de um ano, além de premiações mensais para os corretores que atingirem R$ 5 mil em vendas.
As premiações mensais estão relacionadas ao tema principal, como garrafas de vinhos selecionados, livros temáticos e kits de degustação.  A ideia é manter a campanha “aquecida” durante todo o período de duração. A grande premiação no fim do ano levará em conta o ranking de maiores volumes de emissões novas entre janeiro e dezembro. O resultado será divulgado em março de 2016, após a contabilização dos cancelamentos em janeiro e fevereiro. A viagem ao Chile, com duração de cinco dias, contará com visitas às principais vinícolas chilenas nas regiões de Santiago, Maipo, Colchagua, Casablanca e Santiago em um roteiro personalizado. Além de eventos para o lançamento da campanha, a companhia possui um hotsite para que cada corretor possa acompanhar seu desempenho durante o ano.
Segundo Fernanda Bertacini Brazile, gerente de marketing da Previsul, as campanhas têm gerado excelentes resultados e vão muito além de estimular os corretores a bater metas. “Elas fortalecem a marca e aumentam a percepção do crescimento da companhia”, diz.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO