Ultima atualização 11 de março

Brasilcap participa da 2ª Semana ENEF

Companhia promove palestra sobre educação financeira nesta sexta-feira

moedas com mão

A Brasilcap participa da 2ª Semana ENEF promovendo uma palestra sobre educação financeira nesta sexta-feira (13), no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). No mesmo dia, a companhia levará 31 jovens do Instituto Nossa Senhora das Dores do Rio de Janeiro para visitar a Galeria de Valores da instituição.

De acordo com a palestrante do evento, Ana Angélica Santos, analista da Brasilcap, a educação financeira é a melhor forma para os jovens compreenderem como poupar e como gastar o dinheiro que recebem.

“Inserir este conceito pode transformar a vida dos adolescentes, pois eles poderão realizar seus sonhos ou se organizar para conquistar objetivos”, afirma a executiva.

Os alunos do Instituto Nossa Senhora das Dores do Rio de Janeiro receberão um cofre e uma camiseta personalizados pela empresa. A companhia vai promover ainda uma série de ações ligadas à 2ª Semana ENEF para seus colaboradores durante a semana, além de dicas sobre o tema em mídias sociais para o público em geral. A companhia também apoia concursos de redação e desenho sobre educação financeira realizada em escolas de Brasília (DF) pelo consultor e especialista no assunto Álvaro Modernell.

2ª Semana ENEF

A 2ª Semana ENEF tem como objetivo de divulgar a Estratégia Nacional de Educação Financeira, política pública lançada em 2010, com a finalidade de promover a educação financeira e previdenciária da população, bem como contribuir para o fortalecimento da cidadania, a eficiência e solidez do sistema financeiro nacional e a tomada de decisões conscientes por parte dos consumidores.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock