Ultima atualização 24 de março

Bradesco Seguros entra em contagem regressiva para os Jogos Rio 2016

Segurador e patrocinador oficial do evento, Grupo programou ações para comemorar os 500 dias restantes do início das Olimpíadas

logo-olimpiadas-rio-2016

A Bradesco Seguros entra em contagem regressiva para os Jogos Rio 2016. Como segurador e patrocinador oficial do evento, o Grupo Bradesco Seguros programou uma série de ações especiais para comemorar os 500 dias restantes do início das Olimpíadas. A primeira delas é um spot de rádio de 30 segundos, que será veiculado nas principais emissoras do País e abordará a preparação para os Jogos Rio 2016.

Os passageiros que chegarem ao Rio de Janeiro pelo Aeroporto Santos Dumont serão recepcionados por uma vinheta comemorativa para a ocasião, no totem da companhia, localizado na área de desembarque. Com a presença do mascote Vinícius, a vinheta traz a marca dos “500 dias” e a logo do Grupo.

Foi lançada ainda, no Facebook, a fanpage “Bradesco Seguros – Rumo aos Jogos Rio 2016”, que apresenta conteúdo sobre várias modalidades esportivas, destacando o perfil de atletas, curiosidades do esporte e as notícias mais recentes sobre os Jogos. Além de postagens nas redes sociais, o Grupo disponibilizou em seu site uma ferramenta de contagem regressiva para os Jogos.

Uma newsletter comemorativa também será enviada aos segurados, funcionários, corretores e parceiros.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock