A Bradesco Seguros entra em contagem regressiva para os Jogos Rio 2016. Como segurador e patrocinador oficial do evento, o Grupo Bradesco Seguros programou uma série de ações especiais para comemorar os 500 dias restantes do início das Olimpíadas. A primeira delas é um spot de rádio de 30 segundos, que será veiculado nas principais emissoras do País e abordará a preparação para os Jogos Rio 2016.
Os passageiros que chegarem ao Rio de Janeiro pelo Aeroporto Santos Dumont serão recepcionados por uma vinheta comemorativa para a ocasião, no totem da companhia, localizado na área de desembarque. Com a presença do mascote Vinícius, a vinheta traz a marca dos “500 dias” e a logo do Grupo.
Foi lançada ainda, no Facebook, a fanpage “Bradesco Seguros – Rumo aos Jogos Rio 2016”, que apresenta conteúdo sobre várias modalidades esportivas, destacando o perfil de atletas, curiosidades do esporte e as notícias mais recentes sobre os Jogos. Além de postagens nas redes sociais, o Grupo disponibilizou em seu site uma ferramenta de contagem regressiva para os Jogos.
Uma newsletter comemorativa também será enviada aos segurados, funcionários, corretores e parceiros.
L.S.
Revista Apólice