Ultima atualização 23 de março

Bradesco Seguros apresenta Bradesco Solução de Aluguel às imobiliárias no RS

Título de capitalização substitui figura do fiador ou depósito caução nos contratos de aluguel

bradesco

A Bradesco Seguros realiza amanhã (24) um encontro com executivos e representantes de 350 imobiliárias de Porto Alegre (RS) e Região Metropolitana para apresentar o Bradesco Solução de Aluguel. O título de capitalização substitui a figura do fiador ou o depósito caução nos contratos de aluguel e oferece ao cliente (pessoa física ou jurídica) a possibilidade de concorrer a sorteios semanais, além de acesso à rede de assistência técnica para a sua residência (chaveiros, encanadores, eletricistas, vidraceiros), assistência help desk e descontos em medicamentos.

Com pagamento único, o produto é comercializado por imobiliárias correntistas do Banco Bradesco e corretores cadastrados no Grupo segurador, para a locação de imóveis residenciais e comerciais. Nos sorteios semanais pela Loteria Federal, o valor do prêmio corresponderá a cinco vezes o montante líquido do título.

O valor a ser pago é pactuado entre as partes envolvidas (locador e locatário), variando de R$ 100 a R$ 50 mil. Nos casos em que as garantias superarem o limite estabelecido no título, poderá ser comercializada uma quantidade maior de títulos para alcançar a quantia desejada. Ao final da vigência do Bradesco Solução de Aluguel, caso não haja nenhuma pendência, o cliente resgatará 100% do valor atualizado pela TR. O prazo de vigência é de 15 meses e não há carência para o resgate.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock