Ultima atualização 05 de fevereiro

Garantia é tema de workshop da Escola Nacional de Seguros

Apresentações serão feitas em três capitais a partir da próxima semana

curso1

Com o objetivo de atualizar os profissionais no mercado quanto à recente alteração da Lei nº 6.830, de 1980, a Escola Nacional de Seguros apresenta o workshop Seguro Garantia na Lei de Execuções Fiscais. As apresentações serão feitas na próxima terça-feira (10), no Rio de Janeiro, e quarta-feira (11), em São Paulo. No dia 17, o workshop seguirá para Curitiba (PR).

A nova redação introduzida pela Lei nº 13.043, de 2014, incluiu o seguro como alternativa para garantir a execução de cobranças de dívidas públicas ativas, além dos já conhecidos depósito em dinheiro, fiança bancária e penhora de bens, que causam mais impacto sobre o fluxo de caixa das empresas.

“A discussão se mostra importante, não apenas para atualização do tema frente às recentes alterações normativas e legais, mas também como forma de antecipar as possíveis discussões que surgirão, bem como o melhor caminho a ser trilhado para vencer eventuais resistências que ainda possam existir para aceitação ampla do produto”, avalia Roque de Holanda Melo, advogado especialista em Direito Processual Civil e diretor Jurídico e de Sinistros do Grupo Segurador JMalucelli, que na ocasião irá apresentar os elementos básicos do produto e as vantagens em comparação com outras formas de garantia judicial.

O workshop tem carga horária de três horas e investimento de R$ 140, em Curitiba, e de R$ 150 no Rio de Janeiro e em São Paulo. As inscrições podem ser realizadas nos links abaixo, onde também estão disponíveis mais informações.

Rio de Janeiro: http://goo.gl/zTAaWP
São Paulo: http://goo.gl/NPybjE
Curitiba: http://goo.gl/qajLka

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO