Ultima atualização 23 de janeiro

Sincor-SC recebe executivos da Bradesco Seguros

Entidade reforçou a parceria com a companhia

Em 15 de janeiro, o Sindicato dos Corretores de Santa Catarina – Sincor-SC recebeu a visita do diretor da Bradesco Seguros, Sr. Enrico Giovanni Oliveira Ventura, que na oportunidade apresentou o novo superintendente Executivo da Região Sul, Sr. Anderson Fabiano Mundim Martins.
No encontro, reiterou-se  a parceria entre a Bradesco Seguros, nos eventos  promovidos pelo sindicato, como também nos encontros regionais que deverão ocorrer nas diversas regiões do Estado e destacado a importância da região do Sul do Brasil para o Grupo Bradesco.
Participaram também do encontro, os Srs. Leonardo Pereira Freitas, superintendente de São Paulo, os Executivos Josemar Brum Bellejo do Paraná, Andrei Pires de Almeida do Rio Grande do Sul, Luciano Hennemann de Blumenau/SC. O Sr. José Dias de Farias, presidente  da Coligação Corretora de Seguros participou da reunião a convite da diretoria da Bradesco Seguros.
Para Fevereiro, ficou agendado visita ao grupo Segurador, para tratar de diversos assuntos, dentre eles a melhoria dos processos do multicalculo Sincor-SC.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO