Ultima atualização 09 de janeiro

Sincor-GO implementa ouvidoria

Expectativa é de que serviço comece a funcionar no segundo semestre; departamento deve estimular mercado segurador

balões comunicação

O Sindicato dos Corretores de Seguros de Goiás (Sincor-GO) vai implementar uma ouvidoria. A estimativa é de que o serviço, destinado aos corretores e usuários do mercado de seguros no Estado, comece a funcionar no segundo semestre deste ano.

De acordo com a vice-presidente Institucional e de Relações com o Corretor de Seguros da entidade, Carmen Lucy Silva, um profissional especializado na atividade e com experiência no segmento institucional cuidará da ouvidoria. Ainda segundo Carmen, este trabalho beneficiará tanto os corretores quanto os consumidores em geral.

“As ações desse departamento serão voltadas ao processo operacional do comércio de seguros. O intuito da ouvidoria é agilizar a solução de demandas de corretores e consumidores”, explica a executiva, completando que a ouvidoria estará subordinada à Presidência e à Vice-Presidência Institucional e de Relações com o Corretor de Seguros. “A nossa expectativa é de que a ouvidoria do Sincor-GO funcione como uma ferramenta para o aperfeiçoamento dos serviços realizados no mercado de seguros“.

Para Roney Almeida Macedo, vice-presidente Administrativo do Sindicato, a ouvidoria funcionará como um “termômetro” do mercado de seguros em Goiás. “É mais um desafio para esta entidade sindical e as perspectivas são as melhores possíveis. Nós queremos implementar uma ouvidoria que seja proativa. Ela deverá identificar os anseios de seus associados e usuários e, ao mesmo tempo, dar retorno com princípios reconhecidos e regulamentados, como independência, confidencialidade, acessibilidade, isenção e transparência”, diz Macedo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO