Ultima atualização 16 de janeiro

Porto Seguro Auto oferece serviços gratuitos no aniversário de São Paulo

Ação é válida para segurados e não segurados da companhia; entre as manutenções estão cristalização de para-brisa e regulagem de foco dos faróis

oficina-mecânica-para-seu-veículo

Em comemoração aos 461 anos da cidade de São Paulo, a Porto Seguro Auto oferece diagnóstico automotivo e alguns serviços gratuitos para segurados e não segurados. Para participar, basta comparecer a um dos 42 Centros Automotivos Porto Seguro localizados na capital paulista entre os dias 19 e 24 de janeiro.

Além de ter como intuito celebrar o aniversário da cidade, comemorado no dia 25 de janeiro, a ação busca conscientizar sobre a importância da realização de manutenções preventivas nos veículos. Dentre os serviços, o usuário pode realizar cristalização de para-brisa, regulagem de foco dos faróis e diagnósticos de amortecedores, molas, suspensão, direção, óleo, bateria, filtros e alternador, sem custos.

Os serviços de manutenção ocorrem de segunda-feira a sexta-feira, das 8h15 às 17h30; e no sábado, das 8h às 12h. O atendimento é realizado por ordem de chegada.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock