Ultima atualização 19 de dezembro

Fundación Mapfre coordena o concurso de contos “O Futuro em nossas mãos”

O objetivo do concurso, no qual mais de 1.170 escolas de 18 países da região participaram, é incentivar a leitura e a criatividade.

A Fundación Mapfre concedeu os prêmios da segunda edição do concurso de contos “O futuro em nossas mãos”, uma iniciativa promovida em colaboração com a Organização de Estados Ibero-americanos (OEI) em 18 países da América Latina, com o objetivo de incentivar a leitura e a criatividade dos mais jovens.
O primeiro prêmio na categoria Ensino Fundamental foi dado a uma estudante porto-riquenha, da Escola Dalila Torres, da localidade de Guayanilla, a qual recebeu um computador portátil e uma bicicleta. Na categoria Ensino Médio, também foram concedidos prêmios similares a um jovem brasileiro da Instituição Educativa Sesi, na localidade de Guarapuava. Os colégios vencedores e os tutores dos alunos também foram premiados no concurso.
No concurso, no qual outros 34 alunos foram premiados, foram apresentados um total de 1.278 contos, realizados por estudantes com idades entre 6 e 18 anos, dos Ensinos Fundamental e Médio de 1.170 escolas públicas e particulares, localizadas na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.
Mais de 42.540 pessoas acompanharam o concurso pelas redes sociais.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock