Ultima atualização 05 de dezembro

CNS organiza fórum para debater o futuro da Saúde

Evento contará com nomes, autoridades e profissionais dos setores de prestadores de serviço de saúde privados e da Saúde Suplementar

A Confederação Nacional de Saúde (CNS) organizará, na próxima terça-feira (9), o II Fórum de Saúde – Pensando o Futuro da Saúde. Realizado em Brasília, o evento vai reunir nomes, autoridades e profissionais dos setores de prestadores de serviço de saúde privados (lucrativos ou filantrópicos) e da Saúde Suplementar.

Haverá um pré-fórum sobre Saúde Suplementar, Assessoria Técnica e Setor Jurídico, quando serão apresentadas as ações da CNS nas áreas. Já a abertura oficial do fórum ficará a cargo do presidente da entidade, Renato Merolli, em companhia do presidente da Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP), Francisco Balestrin; do presidente da Federação Brasileira de Hospitais (FBH), Luiz Aramicy e do presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), Edson Rogatti.

Estão programados ainda dois Talk Shows. O primeiro terá como tema “Os cuidados com a imagem da Saúde” e, como expositor, João José Forni, mestre em Comunicação pela Universidade de Brasília. Os jornalistas José Carlos Tedesco, da Euro Comunicação, e Alexandre Garcia, da Rede Globo, serão debatedor e mediador, respectivamente.

“Ao longo do ano, a Confederação participou de forma ativa, junto a entidades representativas do setor, de projetos e discussões importantes para a saúde. Primamos sempre pelo diálogo e pelo aprofundamento das relações entre os representantes do setor como forma de potencializarmos estratégias e avanços na área”, afirmou Merolli.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock