Ultima atualização 05 de dezembro

Bradesco Seguros oferece Pé Quente Bradesco Projeto Tamar

Título de capitalização tem parte do valor arrecadado revertida à iniciativa que monitora, pesquisa e protege tartarugas marinhas

A Bradesco Seguros oferece o produto Pé Quente Bradesco Projeto Tamar. Lançado em 2011, o título de capitalização é fruto da parceria com o Projeto Tamar, por meio da qual parte do valor arrecadado com a comercialização dos produtos é revertida à iniciativa que monitora, pesquisa e protege o ciclo de vida das tartarugas marinhas.

O título ser adquirido por R$ 20 mensais. O cliente recebe dois números da sorte compostos por seis algarismos e concorre, todos os sábados, a prêmios de R$ 50 mil brutos, durante a vigência do título (60 meses).

O Projeto Tamar realiza também ações de educação ambiental e inclusão social das comunidades costeiras. Criado em 1980 pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), é reconhecido internacionalmente como uma das mais bem-sucedidas experiências de conservação do ecossistema marinho e serve de modelo para outros países.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO