Ultima atualização 19 de dezembro

Allianz Parque promove jogos do Xbox Live

Um mini game de futebol que leva os jogadores para dentro da nova arena multiuso e casa da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Para comemorar a inauguração da sua mais nova integrante da família de arenas, o Allianz Parque, a Allianz Seguros lança hoje para o Xbox Live, serviço de jogos online dos consoles Xbox da Microsoft, o Allianz Gol, um mini game de futebol que leva os jogadores para dentro da nova arena multiuso e casa da Sociedade Esportiva Palmeiras.
O conteúdo, desenvolvido em parceria com a agência Ogilvy & Mather, traz ainda outras features, como uma galeria de fotos com informações sobre todas as arenas da companhia ao redor do mundo, que incluem os estádios em Londres, na Inglaterra; o Sidney, na Austrália; em Nice, na França; em Viena, na Áustria e o famoso Allianz Arena, em Munique, na Alemanha, palco de seis jogos da Copa do Mundo de 2006.
Segundo Felipe Gomes, diretor executivo de Gestão de Mercado e Estratégia da seguradora, a iniciativa tem como objetivo utilizar uma plataforma próxima aos fãs de futebol, especialmente ao público jovem, dando a oportunidade de vivenciar a marca. “Pensamos no jogo como uma maneira de apresentar aos fãs do futebol o Allianz Parque e mostrar que a arena faz parte de uma estratégia global do Grupo, que envolve outras cinco ao redor do mundo a levar o nome da nossa marca”, explica o executivo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock